«ANTERIOR Home | Teste Velocidade - Velox POSTERIOR» | Teste de Velocidade de Internet - SpeedTest.Net POSTERIOR» | O Aprendiz 3 - #15 POSTERIOR» | Conversa Digital E.M.P #04 - 23/09/2006 POSTERIOR» | O Aprendiz 3 - #14 POSTERIOR» | O Aprendiz 3 - #13 POSTERIOR» | Comentários e Download de Vídeos POSTERIOR» | O Aprendiz 3 - #12 POSTERIOR» | O Aprendiz 3 - #11 POSTERIOR» | O Aprendiz 3 - #10 POSTERIOR»

O Aprendiz 3 - #16

Chegamos ao fim.
Infelizmente, acabou-se meu programa de TV preferido, mas eu fiquei muito satisfeito com a decisão do Roberto. O Anselmo mereceu ganhar.
Vou postar pra vocês o último episódio e começar a preparar o "piloto" do DVD do aprendiz. (Lembrando que eu não gravei o primeiro episódio desta temporada).
Quem tiver interesse pelo DVD do Aprendiz, cadastre-se no grupo do Yahoo: http://br.groups.yahoo.com/group/conversadigitalemp
Eu irei postar lá mais detalhes sobre o DVD assim que tiver novidades.
Um abraço a todos e muito obrigado por acompanharem o programa no nosso podcast.


Poxa velinho eu nao sei como te agradecer..por ter postado todos o videos do aprendiz.. me senti no brasil por algumas horas..mas ok..
so queria dizer q moro na italia curti mto ver o infeliz...so queria saber se vc ira postar tbm o infeliz 3???
Mas valeu por tudo..mto massa este site..um abracao..ah uma outra coisa massa o teste de velocidade da net..a minha viaja a 3500kb hihihihiih abracao irmao..este e meu email digaophoda@hotmail.com

Muito obrigada, mesmo!
Abraços...

kiccarj@yahoo.com.br

oie valeu msm por postar aki os videos do aprendiz...arigato!! rs
tenho um pedido pra vc...q tal vc começar a postar os videos do novo programa da record, troca de familia??? Por favor!!!

Adoro mto seu blog e acompanho tds suas conversas...parabens!!!

Bjs!

Postar um comentário

Estou no Skype

My status

Badges

    www.flickr.com
    Este é o Flickr-Album derenatosiqueira. Faça seu próprio álbum aqui.

    Add to Google

    Subscribe in NewsGator Online

    Subscribe in Rojo

    Coloque 'Conversa Digital' no Newsburst da CNET News.com

    Ou� 'Conversa Digital' no ODEO

    Assinar com Bloglines

    Download iPodder, the cross-platform podcast receiver

    Licença Creative Commons

    Baixe o Firefox!

    Performancing

    Ajuda Brasil

    Um Brasil Melhor

    Abaixo a Lei das Patentes

    Check out our Frappr!

    Gmail

    Powered by Blogger

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing photos in a set called RenatoSiqueira.Com. Make you own badge here.