«ANTERIOR Home | O Aprendiz 3 - #05 POSTERIOR» | O Aprendiz 3 - #05 POSTERIOR» | O que você acha da pena de morte??? POSTERIOR» | Você ainda se lembra do que aconteceu em 11 de Set... POSTERIOR» | We are the Champions - Crazy Frog POSTERIOR» | Conversa Digital #11 - 21/08/2006 POSTERIOR» | O Aprendiz 3 - #04 POSTERIOR» | Conversa Digital #10 - 17/08/2006 POSTERIOR» | Grand "Coke" Auto POSTERIOR» | Fórmula do Sexo!!! POSTERIOR»

O Aprendiz 3 - #06

Viu como está rapidinho???
Segue o 6º episódio!!!

hahahaha...

Obs: A introdução eu não consegui gravar, porque a placa de captura "deu pau" justamente no inicio do programa, mas fora isso tá tudo ok. Eu melhorei um pouquinho a qualidade do vídeo pra ficar no limite dos 100Mb do yahoo. Espero que esteja bom.

Um abraço.

Renato, parabéns pela iniciativa de postar os videos de o Aprendiz.
Gostaria de fazer download desses videos para guardá-los. Saberia me dizer como eu posso fazer isso ?? Ou seria possível postá-los em um rapidshare por exemplo ? http://rapidshare.de/

Grato.

muito boa a iniciativa mesmo.. pena que pelo menos aqui na minha maquina no final do filme dessincroniza o video do audio.. mas nada que chegue a inviabilizar o video

eu tbem ficaria mto feliz de poder baixar seus rips no rapidshare!

abraços

Finalmente achei alguem que tivesse esses videos. Obrigadaoooo hahhehehehe
So um probleminha , acho que o video do episodio 6 nao esta funcionando... esta dando erro de script na pagina.
Tem como vc colocar o link direto pro yahoo pra quem nao estiver conseguindo ver acessar direto. Eu entrei no Yahoo Video mas o video nao existe la ainda .. estranho isso ... mas de qulquer forma valeu !!!!!

Realmente Mark, eu também pude sentir uma pequena dessincronização no final do filme, mas nada que venha a prejudicar a quem está assistindo.

Excelente iniciativa do Renato.

olá, os vídeos do yahoo não mostram aquele progresso de buffering o que dificulta para ver o vídeo pq o streaming fica ficando toda hora e nao adianta deixar pausado. Vc já tentou hospedar os vídos no youtube ou outros além do google video?

Ah eu nao fui com a cara desse Peter desde o início. Nesse programa ele conseguiu mostrar realmente quem ele é, só não sei como pode jogar tão baixo...

Me chamo Clêo Vargas e desde 1997 estou envolvido com 'business'.

Gostaria de dizer que gostei muito do que o Peter falou para o Roberto no final do programa de número 6, infelizmente nao gostei de ele ter fraquejado e se desculpado no final, quando o Roberto foi grosseiro e utilizou o poder da posicao em que esta para rebaixar o Peter.

Me pergunto, até onde ele foi etico ao fazer isso? Qual o nivel e capacidade do Justus no tema INTELIGÊNCIA EMOCIONAL??? e administracao de pessoas? levando en conta que nunca será possível ter uma equipe com pessoas 100% completas e preparadas para suas funcoes.

Sabe, no aprendiz #1 eu tinha uma idéia diferente do programa, e hoje eu gosto de assistir, mas vejo e aprendo cada vez mais com o próprio Roberto, na minha opiniao ele é o exemplo perfeito de como eu NAO DEVO agir com as pessoas que trabalham para mim, ou como no caso dos participantes do aprendiz #3 apenas colaboram com o meu trabalho.

Moro na Espanha e sou analista de Marketing para uma empresa alema, encarregado de Portugal e Espanha.

Para mim o Peter expressou o que eu sinto pelo Roberto Justus, apenas com a imagem que ele transmite pela televisao, faco minhas suas palavras: "O Roberto e qualquer chefe sem capacidade de medir os danos que este pode causar a VIDA de uma pessoa, seja ela quem seja, sempre serao demitidos da minha vida!" ;-)

Meu e-mail é leko1@hotmail.com
(desculpe a falta de acentuacao, estou na holanda de férias e o teclado é muito estranho)

Postar um comentário

Estou no Skype

My status

Badges

    www.flickr.com
    Este é o Flickr-Album derenatosiqueira. Faça seu próprio álbum aqui.

    Add to Google

    Subscribe in NewsGator Online

    Subscribe in Rojo

    Coloque 'Conversa Digital' no Newsburst da CNET News.com

    Ou� 'Conversa Digital' no ODEO

    Assinar com Bloglines

    Download iPodder, the cross-platform podcast receiver

    Licença Creative Commons

    Baixe o Firefox!

    Performancing

    Ajuda Brasil

    Um Brasil Melhor

    Abaixo a Lei das Patentes

    Check out our Frappr!

    Gmail

    Powered by Blogger

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing photos in a set called RenatoSiqueira.Com. Make you own badge here.