«ANTERIOR Home | O Aprendiz 3 - #04 POSTERIOR» | Conversa Digital #10 - 17/08/2006 POSTERIOR» | Grand "Coke" Auto POSTERIOR» | Fórmula do Sexo!!! POSTERIOR» | Este é brasileiro, não desiste nunca e é azarado p... POSTERIOR» | O Infeliz 3 - #02 POSTERIOR» | Site do W.Bloggar fora do ar POSTERIOR» | Episódios da Semana - Aprendiz / Infeliz POSTERIOR» | Fumar maconha faz bem pro Humor!!! POSTERIOR» | O Aprendiz 3 - #03 POSTERIOR»

Conversa Digital #11 - 21/08/2006


powered by ODEO

MP3: http://media.odeo.com/files/4/3/3/745433.mp3

Como diz o pessoal do Norte: "Tá danado"!!!
Hehehehe....

OBS: Eu vou dar um tempo no Conversa Digital e me dedicar um pouco ao Conversa Digital E.M.P, afinal, o pessoal está reclamando a falta de episódios.

Abertura
Momento Musical: Djavan - Linha do Equador


Bloco 1 - Fundo: Kid Abelha - No Seu Lugar / Shaggy - Angel (Remix)
Estatísticas do Conversa Digital
Agosto: 1.917 / 2.836 - 60,72% / 39,28% (753)

Iniciativa do PC Popular ajuda a divulgar o Linux - Mas o pessoal quer mesmo é o Windows!!!
Computador popular incentiva a pirataria: Era de se esperar?

Momento Musical: Djavan - Dou não dou


Bloco 2 - Fundo: SNZ - Retrato Imaginário (Remix) / Barão Vermelho - Por Você

Windows X Power Users: Briga feia???

Galerias de Imagens online
- Pixalia
- Corbis

Yahoo Video - Mais uma opção

Porque o CD usa o Google Vídeo

Writely X Spreedsheets: Dobradinha Perfeita para o executivo "On the road"

Momento Musical: Skank - Acima do Sol


Bloco 3 - Fundo: Cogumelo Plutão - Esperando na Janela

Blogs viram página de revista

Web2.0 - Com que se come isso???

Site - Tiago Doria

Agradecimentos e Encerramento

É fogo mesmo! Tempos atrás eu imaginava que isso fosse acontecer mesmo. Eu só não entendo pq o Windows ainda não é gratuito. Acho que ele ganharia muito mais liberando o Windows gratuitamente. Não entendo pq sistema operacional tem q ser tão caro assim.

É isso ai Renato, adorei esse podcast (p variar heheheheh), cara, ta melhor a cada dia! Valeu por ter voltado a tocar no assunto da web 2.0, vou ouvir os outros podcasts p aumentar meu conhecimento, mas ja tenho uma base legal sobre o assunto! Estou ancioso pelo proximo sobre motivação... E sempre q puder irei colaborar! Até mais!

Postar um comentário

Estou no Skype

My status

Badges

    www.flickr.com
    Este é o Flickr-Album derenatosiqueira. Faça seu próprio álbum aqui.

    Add to Google

    Subscribe in NewsGator Online

    Subscribe in Rojo

    Coloque 'Conversa Digital' no Newsburst da CNET News.com

    Ou� 'Conversa Digital' no ODEO

    Assinar com Bloglines

    Download iPodder, the cross-platform podcast receiver

    Licença Creative Commons

    Baixe o Firefox!

    Performancing

    Ajuda Brasil

    Um Brasil Melhor

    Abaixo a Lei das Patentes

    Check out our Frappr!

    Gmail

    Powered by Blogger

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing photos in a set called RenatoSiqueira.Com. Make you own badge here.