«ANTERIOR Home | Novo episódio está pronto. Só falta a placa de som... POSTERIOR» | Mais um enfadonho dia na DTIN POSTERIOR» | Fotos da minha equipe de trabalho POSTERIOR» | Falando em Jesus... POSTERIOR» | O que aconteceria se o Exterminatdor voltasse pra ... POSTERIOR» | E se os Simpsons existissem na vida real? POSTERIOR» | Repostagem sobre Podcasts POSTERIOR» | As vezes eu tenho medo de usar Windows. E você? POSTERIOR» | São Martelli do KVM POSTERIOR» | Como será que Mario se sairia no mundo do GTA POSTERIOR»

Novidades no Conversa Digital

Olá pessoal,
Graças a troca da minha máquina, ainda não sei como fazer pra gravar o podcast pra vocês.
Acho que vou ter que comprar uma placa de som separada, porque a onboard é muito "arredia"...
Enquanto isso, estou trabalhando em novidades que vão fazer do Conversa Digital um lugar ainda mais gostoso de frequentar.
Vai ficar mais fácil encontrar as coisas, sem (muita) bagunça e com velocidade muito superior.
Só tem um problema: INFELIZMENTE, nesta mudança, perderei os valiosos comentários dos posts que vocês fizeram. Vou tentar integrar os comentários de alguma forma, por respeito à vocês.
Aguardem.
Em breve, um novo "Conversa Digital" surgirá!!!

Estou no Skype

My status

Badges

    www.flickr.com
    Este é o Flickr-Album derenatosiqueira. Faça seu próprio álbum aqui.

    Add to Google

    Subscribe in NewsGator Online

    Subscribe in Rojo

    Coloque 'Conversa Digital' no Newsburst da CNET News.com

    Ou� 'Conversa Digital' no ODEO

    Assinar com Bloglines

    Download iPodder, the cross-platform podcast receiver

    Licença Creative Commons

    Baixe o Firefox!

    Performancing

    Ajuda Brasil

    Um Brasil Melhor

    Abaixo a Lei das Patentes

    Check out our Frappr!

    Gmail

    Powered by Blogger

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing photos in a set called RenatoSiqueira.Com. Make you own badge here.