«ANTERIOR Home | Pesquisa sobre suporte Técnico POSTERIOR» | Podcaster burro é um problema!!! POSTERIOR» | Pesquisa no Conversa Digital POSTERIOR» | Como é bom ser pobre!!! POSTERIOR» | Novidades na área POSTERIOR» | Conversa Digital é citada no MeioBit POSTERIOR» | Conversa Digital #04 - 01/07/2006 POSTERIOR» | ALGO QUE AS ESCOLAS NÃO ENSINAM POSTERIOR» | Momento "Cuti-Cuti" - Coelinho da Páscoa POSTERIOR» | Conversa Digital #03 - 25/06/2006 POSTERIOR»

Daniel Godri - Motivando com criatividade

Excelente vídeo do Daniel Godri sobre desenvolvimento pessoal.
Este vídeo é uma lição de motivação e de atitude com relação ao trabalho, à vida e as pessoas.
Recomendado!!!

Caro Renato,vc poderia disponibilizar esse vídeo do Daniel Godri? Qualquer coisa anjoperdido01@yahoo.com.br

Caro Renato, vc poderia me disponibilizar também esse vídeo do Daniel Godri?
lobomahu@hotmail.com
Obrigado

Gostaria de obter este video...
meu e-mail é: rafaeldecastro@oi.com.br
Obrigado

Renato, tb sou um apressiador das palestras do Daniel Godri e gostaria se possível, que disponibilizasse este vídeo.
marcio.ribeiro@lutemar.com.br

Olá Renato muito obrigado por está contribuindo para o meu crescimento profissional.

Se for possivel me envia este video, por favor. Desde já eu te agradeço, e só Deus pra te recompensar.
Meu e-mail: dtp7054@yahoo.com.br

Boa tarde!Vc teria como me disponibilizar este vídeo do Daniel Godri?
marcinha_999@yahoo.com.br
Obrigada.

Muito bom esse video !!!
tem como me ancaminhar por e-mail, por favor !!!
shumiski@hotmail.com

Boa tarde!Vc teria como me disponibilizar este vídeo do Daniel Godri?
ecastelhano@pop.com.br
Obrigado!!!

Gostaria se possível de receber o vídeo por e-mail, danizinhapd@hotmail.com
Obrigada

Bom Dia! Vc teria como me disponibilizar este vídeo de Daniel godri?
e-mail: sara@ipiranet.com.br
saras_jesus@hotmail.com

Bom dia Renato...

Sou super fã do Daniel Godri...

Teria como disponibilizar este video para mim??

email:guilherme.pretti@gmail.com

abraços,
Sucesso..

Gostei muito desse video, tem como disponibilizar pra mim, obrigado.
douglasevla@ig.com.br

Olá Renato... tudo Bem?!
Trabalho na área de qualidade, com implantações de sistemas de gestão, gostaria de estar vendo junto a ti a disponibilidade de compartilhar o vídeo, deixo a ti um e-mail pessoal najura@gmail.com, sendo possível gostaria de estar recebendo este vídeo.
Att, Agnaldo Lemes Jr.

Renato,gostaria muito de ter este vídeo, pois acho que poderia, assim como você motivar muita gente, seria possível você me enviar no e-mail: luciano@shockcompany.com ?

caro renato gostei muito desse video pois me levantou o astral porfavor manda esse video pra mim.
um abraço!!!!por favor me mande esse video posso ajudar a muitas pessoas genildofodao@hotmail.com

caro renato vc poderia disponibilizar este filma pra min? sou professor de empreendedorismo em uma escola tecnica se for possivel!!!

MUITO BOM ESSE VIDEO COMO FAÇO PARA TER ESSE VIDEO VC PODE ENVIAR POR EMAIL marciliobraga@gmail.com

por favor me manda esse video eu sou fan de daniel godri

Postar um comentário

Estou no Skype

My status

Badges

    www.flickr.com
    Este é o Flickr-Album derenatosiqueira. Faça seu próprio álbum aqui.

    Add to Google

    Subscribe in NewsGator Online

    Subscribe in Rojo

    Coloque 'Conversa Digital' no Newsburst da CNET News.com

    Ou� 'Conversa Digital' no ODEO

    Assinar com Bloglines

    Download iPodder, the cross-platform podcast receiver

    Licença Creative Commons

    Baixe o Firefox!

    Performancing

    Ajuda Brasil

    Um Brasil Melhor

    Abaixo a Lei das Patentes

    Check out our Frappr!

    Gmail

    Powered by Blogger

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing photos in a set called RenatoSiqueira.Com. Make you own badge here.