«ANTERIOR Home | Ebooks Fantásticos POSTERIOR» | Conversa Digital #06 - 15/07/2006 POSTERIOR» | Exemplo e eficiência e motivação - Faça Diferente POSTERIOR» | Motivação "fora de controle"!!! POSTERIOR» | Exemplo na Liderança - Prof. Marins POSTERIOR» | Quem mexeu no meu queijo? POSTERIOR» | Não é problema meu!!! POSTERIOR» | O coração no poder POSTERIOR» | Mesmo sendo empregado, Pense como patrão POSTERIOR» | Conversa Digital #05 - 09/07/2006 POSTERIOR»

Conversa Digital E.M.P #01 - 19/07/2006


powered by ODEO

MP3 - http://media.odeo.com/files/1/3/4/652134.mp3

Olá pessoal,
Enfim eu consegui.
Este é o primeiro episódio do Conversa Digital sobre Empreendedorismo, Motivação e Produtividade Pessoal.
Eu havia prometido que iria dividir os episódios do Conversa Digital, e este é o primeiro "fruto" desta divisão.
Agora só falta tempo pra conseguir fazer mais episódios, só que "curtinhos" (no máximo 20 minutos) pra aumentar a frequência dos posts.

OBS: No programa eu cito um colega de trabalho que cuida de servidores comigo. Os servidores são WINDOWS e não Linux!!! (Se o Martelli ouvir este programa, ele vai me "alugar"...)

Segue o "Shownotes" do programa de hoje.

Um abraço a todos!!!

Abertura

Bloco 1 - Fundo: Kenny G
Leitura de Paulo Coelho: Errar faz parte do Caminho
Reflexão sobre a leitura
Experiência Pessoal
Momento Musical: Tears for Fears - Everybody Wants to Rule the World

Bloco 2 - Fundo: Kenny G
Onde está meu emprego?
Trabalhe melhor
A filosofia do medo
Mudanças à vista
Momento Musical: Yes - Owner of a Lonely Heart

Bloco 3 - Fundo: Kenny G
Identificando sua vocação
Capacitando-se em sua vocação
Não venda sua alma

Estou no Skype

My status

Badges

    www.flickr.com
    Este é o Flickr-Album derenatosiqueira. Faça seu próprio álbum aqui.

    Add to Google

    Subscribe in NewsGator Online

    Subscribe in Rojo

    Coloque 'Conversa Digital' no Newsburst da CNET News.com

    Ou� 'Conversa Digital' no ODEO

    Assinar com Bloglines

    Download iPodder, the cross-platform podcast receiver

    Licença Creative Commons

    Baixe o Firefox!

    Performancing

    Ajuda Brasil

    Um Brasil Melhor

    Abaixo a Lei das Patentes

    Check out our Frappr!

    Gmail

    Powered by Blogger

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing photos in a set called RenatoSiqueira.Com. Make you own badge here.